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É NECESSÁRIO LER COM ATENÇÃO

Política de Compra e Cancelamento

Política de Compra


NÃO EFETUAR A COMPRA CASO  POSSUA QUALQUER TIPO DE SITUAÇÃO PREVIA EM QUE VOCÊ NÃO POSSA COMPARECER AO PASSEIO (não aceitaremos reclamações posteriores)


É NECESSÁRIO LER TODA AS NORMATIVAS.     


Regras Gerais De Procedimento da Compra Dos Nossos Passeios:



..Após a compra em nossa loja ou através de nosso whatssap, através de Cartão de Crédito, transferência Bancária OU pix  o cliente deve nos enviar a foto ou comprovante de transação através do nosso whatssap para confimação de vaga. (CLIQUE NAS LETRAS LILÁS PARA ENTRAR EM CONTATO)

..Caso o cliente não faça este envio corre o risco de ficar sem sua vaga, assim como a falta do envio dos dados pessoais: Nome completo sem abreviações, Rg com orgão emissor,  CASO O CLIENTE NÃO ENVIE FICARÁ  impossibilitado o embarque principalmente se as vagas tenham sido vendidas as outras pessoas, justamente por falta de comunicação da parte interessada.


...O nome de todos os participantes da compra devem ser enviados juntamente com todos os dados pessoais já pedido no texto acima via  Whatssap juntamente com o número de telefone para ser adicionado a lista de informações de viagem (não somos responsáveis pela falta de informações ou informações passadas erroneamente por quem efetuou a compra E NÃO AS REPASSOU PARA OS TERCEIROS) 

ESTÁ CIENTE QUE SÓ REALIZAMOS O PASSEIO  COM:
..Número mínimo de 14 pessoas  para Van

..Caso não seja preenchido o número mínimo  exigido pela Viajando no Nordeste passeios, será marcada uma nova data ou devolvemos o valor pago em caso de transferência bancaria OU PIX, já no caso de compra no cartão de crédito ficará como crédito, mediante as taxas e tempo hábil do cartão;


..Está ciente das condições físicas e Psicológicas para participar das excursões, Principalmente em alguns passeios nas quantidades de subidas e descidas no trajeto oferecido pela empresa, de forma a isentar os organizadores da excursão de qualquer responsabilidade tanto de saúde quanto em atitudes que coloquem sua vida em risco; Mulheres em períodos menstruais, Pessoas com transtornos de bipolaridade, depressão, fim de relacionamento e afins devem deixar para fazer a compra apenas realmente quando se sentir de fato bem e apto ao passeio, de modo que após este alerta não venha fazer desistências.

Cadeirantes e portadores de necessidades especiais devem viajar com acompanhantes para nos ajudar no embarque e desembarque.

Nenhum portador de necessidades especiais não tem qualquer tipo de desconto, pois somos uma empresa privada e não recebemos subsidio governamental para custear tal vaga


ATENÇÃO


PARA PASSEIOS PROMOCIONAIS (ESTA MODALIDADE ESTÁ NO DESCRIVITO DO PASSEIO EM NOSSAS REDES SOCIAIS)


1. PERDA DO VALOR TOTAL MESMO COM ATESTADO MÉDICO, CASO NÃO POSSA IR AO PASSEIO, PORÉM O PARTICIPANTE PODERÁ COLOCAR OUTRA PESSOA EM SEU LUGAR PARA OCUPAR A VAGA EM ATÉ 24HS QUE ANTECEDE O PASSEIO, CASO A VIAGEM SEJA INTERMUNICIPAL E  PARA PASSEIOS INTERESTADUAL ATE 48HS DE ANTECEDÊNCIA. NÃO FAZEMOS RESSARCIMENTO PARA NENHUM TIPO DE DOENÇ,  INCLUSIVE PARA CASOS DE SINTOMAS GRIPAIS, COVID-19, MESMO PORTANDO TESTE COVID-19



1. O agendamento só acontecerá mediante pagamento confirmado e enviado o comprovante via whatssap (nenhuma conversa previa garante vaga)

2. Só embarcará pessoas saudáveis. O comparecimento com temperatura elevada acarretará ao não embarque do passeio não cabendo estorno do valor pago, tendo visto a ciência do próprio cliente da incapacidade de participar do passeio, além de colocar outras pessoas em risco

3. Não podemos ser responsabilizados por parceiros como Guias, receptivos, hotéis que não cumpram as regras do TURISMO SEGURO (estas regras devem ser cumpridas por cada um que assuma esta responsabilidade com o Mtur - Ministério do Turismo)


NORMA GERAL EM CASO DE DECRETO QUE IMPOSSIBILITE A SAIDA NA MODALIDADE DE PASSEIOS DE EXCURSÃO

Trabalharemos com a remarcação da data oferecendo o que foi ofertado no ato da compra.

E seguindo as diretrizes da MP948/2020 que assegura o turismo de danos causados da pandemia as empresas

As normativas desta MP estão mais abaixo em nosso texto (favor verificar)


..Crianças pagam independente da idade, irão ocupando lugar de adulto pagante e acinturada. Os pais devem ter o acento de segurança exigido pelas nossas normas de trânsito. 

Não existe gratuidade no transporte para Crianças em caso de excursões com Hospedagem, tendo em vista a distância e risco de acidente dos menores (è necessário portar a cadeira de segurança do menor) . Taxas extras ( Como cama e café da manhã) são cobradas caso haja cobrança de prestadores de serviços  e que não estiverem inclusos em nosso valor do passeio ou do pacote.
..Crianças até a 8 (oito) anos os responsáveis poderá efetuar a compra diretamente em nosso central de atendimento, com desconto (EM PASSEIO QUE EXISTA DAY-USE, LEMBRANDO AINDA QUE USAMOS AS REGRAS DO DAY-USE PARA USAR O DESCONTO) Vale salientar que o valor será descontado de acordo com o valor pago da agencia ao receptivo e não o valor cobrado a públicos individuais.


..É COMPLETAMENTE Proibido consumo de bebidas alcoólicas no trajeto dentro do transporte. Não é permitido caixas térmicas ou similar pois alguns estabelecimentos não permitem entrada bebidas e alimentos.

... A falta do uso do CINTO de segurança no transporte fica sobre responsabilidade do passageiro (MULTAS EM FISCALIZAÇÃO DE BLITZ, OU DANOS QUE O PASSAGEIRO POSSA SOFRER PELA FALTA DO USO DO CINTO) tendo em vista que as instruções são passadas no início do passeio;

.. O horário de embarque e retorno fica acertado no anuncio da página e no whatssap na contratação do serviço, o descumprimento e a falta de respeito aos clientes que cumpriram e estão aguardando  segundo as normas citadas acarretará na partida do transporte, tolerância máxima de 10 minutos de espera do ponto inicial de partida ou o acertado previaaemte pela guia vigente do paseio, nas paradas subsequente não existirá tolerância. Assim como o retorno antes do horário não será permitido sem o consentimento de todos presentes ou caso o transporte não esteja disponível para tal horário de retorno.

Em caso de desistência no percurso do passeio no modo excursão rodoviária pelo próprio cliente no curso da viagem será de total responsabilidade do participante não seguir a vigem ou não fazer os percursos ofertados, assim como ele será o responsável por custear seus deslocamentos e ser responsáveis pelo seu retorno, isentando nossa empresa de qualquer ocorrência agravante que possa acontecer. O participante deverá escrever uma nota constando nome completo, rg com o orgão emissor emitindo o desejo de não seguir a viagem ou o percurso conosco e enviar para o nosso e-mail viajandononordeste@gmail.com


..O passageiro que estiver embriagado e pertubando a ordem do passeio serà convidado a descer do transporte, caso se negue a empresa tem todo o direito de parar uma delegacia ou posto de rodoviaria policial para pedir o desembarque visando possiveis infortunio.

..Todos os passageiros tem obrigação de atender e escutar as informações prèvias, tendo em vista a organização já passada pela empresa.( desta forma não será gerado confronto de informações)

..Nenhum transporte usado pela Viajando no nordeste serve como ponto de apoio e nehum motorista tem obrigação de abrir o transporte fora do horario acordado

Política de Privacidade (LEIA)


Algumas informações como fotos e recordações e avaliações do passeio poderão ser  usadas para o ajudar a tornar  no nosso site mais confiável para os futuros clientes e unicamente fazer divulgações de excursões da Viajando no Nordeste. Esses dados podem incluir o seu nome e marcações no facebook ou instagran, fotos retiradas na viagem, vídeos ou print em conversar no whatssap onde haja elogios sobre nossos serviços. Lembrando que os dados pessoais como nome completo, rg, cpf, data de nascimento e número de telefone nunca serão utilizados ou repassados para terceiros
Nossa política de privacidade está embasada na Lei de Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.° 67/68), dessa forma, as informações pessoais referentes a cliente ou visitantes que acessem ou realizem compras pela Viajando no Nordeste serão tratada de acordo com a lei acima citada.

..Recomendamos sempre observar a política de privacidade, visto que esta pode ser alterada sem avisos prévios.


Política de cancelamento


Posso fazer o  Cancelamento ou deixar  crédito PARA PASSEIOS BATE VOLTA ?


Todo cliente dever esta ciente que a compra só deve ser realizada se realmente puder comparecer ao passeio, NÃO FAZEMOS ESTORNO mesmo com atestado médico.

Desde o inicio da pandemia estamos trabalhando com o valor ofertado abaixo do valor real a ser cobrado, tendo em vista o aumento dos combustíveis.

Portanto mediante tal situação deixamos claros que não fazemos ressarcimento em hipótese alguma nesta modalidade

O cliente poderá colocar outra pessoa para substituir sua vaga

Caso nossa agência consiga vender a sua vaga fazemos o estorno em caso de pix ou cartão (ser tiver tempo hábil) ou ficará como um crédito com tempo de até 6 meses para uso 


.. COMPRA COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA

Desistência do cliente comunicada  até 15 dias antes do passeio será restituída o valor de 100% em casos de depósito bancário ou pix e para cartão de crédito DEVERÁ FICAR COMO CRÉDITO (jÁ QUE NÃO EXISTE TEMPO HÁBIL PARA EXTORNO)  o valor da compra fica como crédito para ser usado em outra viagem até 60 dias

...Em caso de desistência comunicada até 8 dias antes do passeio será restituída o valor de 40% em casos de depósito bancário ou pix e para cartão de crédito DEVERÁ FICAR COMO CRÉDITO (JÁ QUE NÃO EXISTE TEMPO HÁBIL PARA EXTORNO)  o valor da compra ofertada fica 40% como crédito para ser usado em outra viagem até 60 dias.

você poderá colocar outra pessoa em seu lugar, ou o valor pago ficará disponibilizado como "crédito" para uma próxima viagem em até 60 dias. Após este período o crédito  estará suspenso.

Os valores de crédito para cartão de crédito é referente ao valor da viagem os juros pagos para a operadora de cartão não entram como crédito

Aos  clientes desistam da compras que antecedam 7 dias do passeio perderá o valor total caso não possa ir, porém poderá colocar outra pessoa em seu lugar para ocupar a vaga

...O valor do passeio será devolvido integralmente nos casos consigamos vender sua vaga em tempo hábil ou não se forme turma para que o passeio aconteça ou que haja cancelamento por parte da empresa

Em caso de desistência nos passeios com vôo não somos responsável pelas regras da companhia aérea, portanto multas ficam a cargo do comprador assim como o não comparecimento em tempo hábito para o embarque apos o check-in 

⛔Em caso de desistência com  hospedagem 

O valor e percentual a ser restituído será (de acordo com a deliberação normativa n.161/09/08/1995)

90% até 30 dias antes da viagem (ficando 10% retido)

80% até 20 dias do inicio da viagem (ficando 20% retido)

0% até 19 dias do inicio da viagem (ficando 100% retido)

Além das multas previstas acimas citadas serão ainda será abatidos serviços contratados que não conseguirmos reaver o dinheiro de volta com os parceiros como (Buggy, Lanchas, day-use e todos os atrativos oferecidos dentro do pacote, A viajando no Nordeste declara que ser somente intermediária na contratação de serviço turístico, ficando de posse transitória dos valores recebidos

⛔ em caso de desistência do cliente no decorrer da viagem já iniciada, não haverá  devolução de valores, tão pouco crédito para o desistente, nem tão pouco arcamos com transporte ou qualquer custo que se tenha para o retorno, acomodação ou alimentação deste desistente.


.. O passageiro que por ventura  fizer apenas o depósito de 50% ou menos do valor total do passeio e desistir, não se encaixará na o opção de crédito nas circunstâncias acima citadas.

Para os pagamentos em pix ou transferência bancárias mensais ficar ciente da data fixada para pagamento (caso os pagamentos mensais não sejam feitos, nos dar o direito de passar a vaga para outra pessoa interessada, sem que haja reclamação do contratante)   O pagamento tem que ser mensal, e não de acordo com a disponibilidade financeira do cliente, caso o cliente tenha feito apenas  50% do valor total do passeio perde o valor pago


Em caso de desistência nos passeios com vôo, modo excursão rodoviária com hospedagem pelo próprio cliente no curso da viagem será de total responsabilidade do participante não seguir a vigem ou não fazer os percursos ofertados E PAGAR AS MULTAS CÁBIVEIS LAGALMENTE, assim como ele será o responsável por custear seus deslocamentos e ser responsáveis pelo seu retorno, isentando nossa empresa de qualquer ocorrência agravante que possa acontecer. O participante deverá escrever uma nota constando nome completo, rg com o orgão emissor emitindo o desejo de não seguir a viagem ou o percurso conosco e enviar para o nosso e-mail viajandononordeste@gmail.com

⛔Em caso de desistência para passeios de show ou eventos públicos Nós da viajando no Nordeste oferecemos o transporte ida e volta, não somos responsáveis por grades de atrações ou mudança de horários, ou troca e cancelamento de cantores. assim como também não somos responsáveis caso não haja o ofertado na cidade (EX. Natal Luz de Garanhuns, a cidade não esteja com os pontos disponíveis em tempo hábil ou o acesso não seja possível pelo deslocamento que teremos que fazer) 


.. Recomendamos que a compra  SÓ seja realizada apenas com a certeza de seu comparecimento, pois problemas pessoais,  não diz respeito a nossa empresa (EX. Troca de plantão de trabalho, Filho ou parentes doentes dos quais não consta em nossa lista de passageiros). Não realizaremos transferência de data ou Crédito.


CANCELAMENTO DO PASSEIO PELA EMPRESA  CONTRATADA (viajando no nordeste) 

Caso haja cancelamento do paseio para Bete volta, faremos o estorno do valor total ao cliente em pagamento de transferencia bancaria ou pix, já no cartão fica como crédito mediante o tempo hábiodo pagamento

Caso seja ncessesário o cancelamenmto de passeios com hospedagem a nossa empresa entrara em contato com todos para remarcação de data ou possivel devolução (isso claro o que foi acordado contruatualmente com os parceiros de hsopedagens e transporte) tendo em vista que ninguem sai ano prejuizo


.. Fica sobre ciência que o Cliente que efetuar a compra para turmas e não repassar as informações contidas em nossa Política de Compra e Cancelamento aos demais passageiros, não será de nossa ossada arcar com Créditos ou estornos em caso de não comparecimento ou outra situação que se encaixe já cima citado (EX.: Comprou o passeio para um amigo, vizinho ou parente e não fez ciência de nossa Política de Compra e Cancelamento)

..A Viajando no Nordeste tem como princípio a realização do passeio, se comprometendo realizar o serviço de forma íntegra ao seu cliente, realizamos os passeios firmando nosso comprometimento e respeito aos mesmos. Então é justo que as regras sejam cumpridas e respeitadas por todos para que possamos continuar dando todo suporte e mantendo a qualidade de nossos serviços. VALORES PROMOCIONAIS NÃO SE ENCAIXAM POR TER O VALOR ABAIXO DE QUE SERIA OFERTADO, NÃO CUSTEANDO OS GASTOS EM UM CARRO DE PEQUENO PORTE.


..Lembrando também que a Viajando no Nordeste visa uma boa relação com todos os seus clientes e sempre que tem vagas em seus passeios, convida aqueles clientes cujo empecilhos anteriores perdeu o valor total da compra a participar de  um dia de laser conosco.


Crédito=valor enviado pela viajando no nordeste para transação

Prazo para usar o Crédito 60 dias, contando da data do passeio

Nenhum crédito será repassado para terceiros sem aviso prévio a empresa, ou que não se encaixe nas normas acima



ÚLTIMAS RESALVAS QUANTO A CANCELAMENTOS


Não fazemos cancelamento em por conta do clima tempo (Mudanças climáticas não interferem em nossos passeios, pois não somos responsáveis por estas eventualidades, firmamos contrato com empresas de locação de transportes, receptivos e hospedagens e os mesmos não fazem cancelamento por estes motivos) Exceto que seja algo de grande intensidade onde realmente não exista possibilidade de acontecer o passeio


Protestos, passeatas também não configuram necessidade de cancelamento de passeio.


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